Texto-Testimonios lasalianos

Paula
Paula Lopes

Ser lassalista para mim é um chamamento ao serviço, uma maneira de ser cristã, de viver em fraternidade. É uma oportunidade de viver como educadora, trabalhando na educação integral de crianças e jovens, atendendo de maneira especial os mais pobres.Ser lassalista para mim é um chamamento ao serviço, uma maneira de ser cristã, de viver em fraternidade. É uma oportunidade de viver como educadora, trabalhando na educação integral de crianças e jovens, atendendo de maneira especial os mais pobres.

Luísa Vieira
Luísa Vieira
Para mim La Salle significa proximidade e afeto. Com o passar dos anos esta empatia pedagógica foi dando sentido à minha atividade profissional e acompanhando a minha vida familiar.
Luis López
No percurso da minha vida - desde os 13 anos em que tive o primeiro contato com J.B. de La Salle - tenho-lhe SENTIDO muitas vezes como um Pai, ou melhor, aquele que a Providência Divina pôs na minha vida Vocacional de Irmão, como reflexo do único Pai-Deus
Guillermo Moreno

Para mim La Salle significa fraternidade, acompanhar, ser família, educar, tocar corações, fé… Para mim, a palavra “Irmão” tem um grande significado e gosto que as pessoas me chamem irmão. Como diz o Papa Francisco: “A fraternidade é o melhor Evangelho que os Consagrados podemos narrar”

Júlio Gomes

Ser animador de um grupo cristão La Salle é estar ao serviço e sobretudo evangelizar. Ao animar um grupo estamos a lançar as bases para que os mais jovens cresçam na fé alicerçados em Jesus através dos ensinamentos de João Baptista de La Salle

 

 

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.